sábado, 30 de julho de 2016

GOVERNO DO RIO DIVULGA MAIS DE 1,1 MIL VAGAS NO ESTADO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Oportunidades têm salários que podem chegar a R$ 4 mil, além de benefícios

 O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.173 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A capital tem 891 chances, com destaque para 220 vagas para Repositor de Mercadorias, 216 para Operador de Telemarketing, 140 para Atendente de Lanchonete, 60 para Operador de Empilhadeira, entre outras. A Região Metropolitana oferece 31 oportunidades, sendo dez para Motorista de Ônibus, oito para Vendedor, cinco para Mecânico de Manutenção de Motores, duas para Açougueiro, entre outras.

Para a Região Serrana são 33 vagas, com cinco para Ajudante de Motorista, cinco para Alimentador de Linha de Produção, três para Faxineiro, entre outras. No Médio Paraíba, são 32 chances. Entre elas estão 15 para Bombeiro, quatro para Vendedor, duas para Técnico Mecânico, uma para Cozinheiro, entre outras. O Noroeste Fluminense tem 20 vagas para Oleiro e uma para Auxiliar nos Serviços de Alimentação.

Para deficientes existem 186 chances, entre elas 80 para Repositor de Mercadorias, 45 para Alimentador de Linha de Produção, 32 para Porteiro, 15 para Armazenista, entre outras. 

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no sitemaisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário