terça-feira, 17 de julho de 2012

COLÔNIA DE FÉRIAS DO 25° BPM Região dos Lagos



Mês de julho, férias escolares. O 25° BPM abre suas portas para a 3ª edição da colônia de férias para os filhos de policiais militares e crianças da região. As inscrições acontecem entre os dias 16 a 19 de julho, são 50 (cinquenta) vagas a serem preenchidas conforme ordem de inscrição, na assessoria de comunicação do batalhão.

A colônia de férias será realizada no período de 23 a 27 de julho. A ideia do projeto é possibilitar as crianças, entre 06 a 10 anos, diversão e lazer através de visitação a pontos turísticos e históricos da Região dos Lagos e da Cidade do Rio de Janeiro. Além de promover a integração das crianças com a polícia militar e conscientizar sobre as agressões sofridas pelo eco-sistema e suas consequências em todo o mundo, promovendo a cultura de proteção ao meio ambiente através da inserção de crianças com necessidades especiais no projeto.

Ao término das atividades, as crianças redigirão uma redação com o tema “Minha colônia de férias”, onde descreverão as atividades desenvolvidas naquele período, os pontos julgados mais interessantes e suas perspectivas.A redação deverá ser escrita de próprio punho e entregue até o dia 31 de julho de 2012, na assessoria de comunicação social/25° bpm. O vencedor da melhor redação presenteará seus pais com uma diária em uma pousada da região.
Mais informações:
(22) 9944-430 (Ten Azedias / Sd PM Viviane)
e-mail: 25bpm@policiamilitar.rj.gov.br

Fonte: http://www.pmerj.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário