quinta-feira, 9 de julho de 2015

33ª Exposição de Automóveis Antigos em Teresópolis neste domingo

Exposição vai reunir participantes de diversas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e do Espírito Santo






Evento terá a participação de cidades de toda a Região Sudeste

Para os entusiastas, fãs e colecionadores de carros antigos, este domingo, 12, será de festa e comemoração com a realização da tradicional Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis. Em sua 33ª edição, o evento, que acontece das 8h às 16h, já faz parte do calendário do município e é considerado o mais antigo do país. Organizado pelo Clube Amigos do Antigo, a exposição conta com o apoio do Governo Municipal e as preciosidades ficarão expostas em frente ao prédio da Prefeitura.

Segundo a organização, a exposição deve ter a participação de cerca de 500 veículos antigos, entre os da linha importada e também da indústria nacional, pertencentes a colecionadores vindos de diversos municípios do Rio de Janeiro, como Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Cabo Frio, Paraíba do Sul, Rio de Janeiro e a anfitriã Teresópolis, e também de cidades dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

A programação contará com sorteio de brindes e distribuição de camisetas e de troféus de participação para os inscritos. Para se inscrever, a organização do evento pede a doação de 5 kg de alimentos. Os donativos serão encaminhados para entidades de assistência social. O público poderá votar para eleger o carro mais bonito da exposição e o vencedor receberá o Troféu Robson Ferreira, idealizador do evento. A apuração acontece às 13h.


O evento acontece na Av. Feliciano Sodré, no trecho entre as ruas Tenente Luiz Meirelles e Nova Friburgo, na Várzea. O trânsito sentido Alto será desviado na altura da Rua Djalma Monteiro, devendo o motorista seguir pela Rua Carmela Dutra.
Fotos: Jeferson Hermida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário