quarta-feira, 8 de julho de 2015

FAETEC ENTREGA DIPLOMAS PARA CERCA DE MIL ALUNOS EM SILVA JARDIM




Na unidade, são ofertados 14 opções de cursos de qualificação profissional


DATA: QUINTA-FEIRA, DIA 9
HORÁRIO: 18H
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL ZEZÉ MACHADO, Nº344, CENTRO, SILVA JARDIM - RJ.



Cerca de mil alunos da FAETEC Silva Jardim receberão na noite desta quarta-feira, dia 9, os Certificados de Conclusão de Curso. A formatura será realizada, a partir das 18hs, no Teatro Municipal Zezé Macedo, localizado à rua Sanção Pedro David, nº 334, Centro, Silva Jardim. O evento contará com a presença do secretário de Estado Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca e do presidente da FAETEC, Wagner Victer.

-Por conta da excelência dos cursos e da boa estrutura da FAETEC, temos certeza de que os alunos sairão preparados para o mercado de trabalho – destaca o secretário.

Ao todo, 14 cursos são ofertados na unidade da FAETEC Silva Jardim, entre eles: Bordado e Customização, Idiomas, Costureiro, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Encanador e Instalador Predial, Excel Avançado, Modelista, Montador e Reparador de Computador, Operador de Computador em Ambiente Linux, Operador de Computador em Ambiente Windows, Operador de Computador em Ambiente Windows I, Operador de Computador em Ambiente Windows II, Pedreiro de Alvenaria, Instalador e Reparador de Redes, Redes Sociais e Internet e Aplicador de Revestimento Cerâmico.



– Acreditamos no potencial e desenvolvimento dos cursos ofertados. A FAETEC entra como uma instituição que tem um papel estratégico no ensino e qualificação profissional da cidade – diz o presidente da FAETEC, Wagner Victer.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário