sábado, 22 de agosto de 2015

BB abre concurso para escriturário


Seleção externa vale para seis estados do Nordeste
O Banco do Brasil abriu concurso para os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Pela primeira vez, o BB oferta vagas no Edital e deixa de operar com o cadastro de reserva de forma exclusiva. Serão 95 vagas e 765 de cadastro de reserva.


O cargo é de escriturário e a remuneração inicial é de R$ 2.227,26, para jornada de 30 horas semanais. Para participar, é preciso ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação.

A seleção, prevista para o dia 18 de outubro de 2015, contém questões de Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa , Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro e Conhecimentos Específicos: Cultura Organizacional, Técnica de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários, além de Língua Inglesa.

Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; vale-cultura, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada. 5% das vagas são reservadas a Pessoas com Deficiência (PCD) e 20% das vagas são reservadas a pessoas que se declararem de cor preta ou parda.


As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br, a partir de 11, até o dia 31 de agosto. A taxa é de R$ 42.

A seleção externa tem validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário