domingo, 16 de agosto de 2015

Sesc comemora o Dia do Comerciário

Sesc comemora o Dia do Comerciário

Data é celebrada em 17 de agosto nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis e Três Rios




O Sesc existe para levar cultura, educação, saúde e lazer aos comerciário 365 dias por ano. E, no dia 17 de agosto, em Nova Friburgo, Teresópolis e Três Rios é celebrado o Dia do Comerciário. Em homenagem ao dia de quem é especial para a instituição todos os dias, o Sesc realiza uma programação comemorativa nessas cidades com espetáculos, atividades esportivas, recreativas, momentos de relaxamento e cuidados com a saúde.

Nova Friburgo
Direto do Circuito Sesc de Música, Nova Friburgo recebe João Bosco, que faz show no Teatro Municipal da cidade. A apresentação acontece no dia 17 de agosto, às 20h, e os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente na Unidade, a partir do dia 14 de agosto. Para comerciários a entrada é gratuita, e os demais pagam R$ 8 (meia) e R$ 16.


João Bosco / Foto: Monica Martins

A Unidade recebe ações de saúde, com shiatsu, massoterapia, testes de glicose e aferição de pressão. Atividades recreativas, como Kart Pedal, Caiaque e Waterball, competições esportivas e atrações musicais também estão incluídas na programação:

9h - Aulão de Hidroginástica
10h30 – Torneio de Futsal, organizado por sorteio
11h – Aulão de Dança de Salão
13h – Torneio de Tênis de Mesa
14h – Show de Chorinho
15h – Show de Samba

Teresópolis
Em Teresópolis, durante todo o dia são diversas atividades com entrada gratuita e classificação etária livre:
9h às 17h – Ação Saúde e Terapias Alternativas
10h às 16h – Massoterapia, Jogos Esportivos Eletrônicos, Futebol de Botão e Tênis de Mesa
14h às 17h – Oficina de Prevenção do Estresse
15h – O Pequeno Grande Circo Brasil

Três Rios
Em Três Rios, as comemorações começam com o Torneio de Futsal, que acontece na Unidade. Atividades de recreação esportiva, cuidados com a saúde e o bem estar também fazem parte desse dia.
9h às 11h – Final do Torneio de Futsal
10h às 16h – Recreação esportiva, brinquedos infláveis, aferição de pressão, glicemia, shiatsuterapia, reflexologia podal, avaliação nutricional e experimentação de sucos alternativos.
15h – Show da banda Help

E em outubro tem mais Dia do Comerciário no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Campos, Barra Mansa e Petrópolis. Vem viver o Sesc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário