sábado, 22 de agosto de 2015

CAIXA abre seleção para estagiários de nível médio e técnico


Candidatos à seleção para cadastro de reserva podem ser inscrever até 2 de setembro



A Caixa Econômica Federal abriu seleção para cadastro de reserva de estagiários de nível médio e técnico deste ano. Há oportunidades em todas as regiões do país. Os aprovados serão chamados quando houver vagas nas unidades descritas no edital.. As inscrições estão abertas até 2 de setembro no site www.ciee.org.br. A seleção tem validade de seis meses.
Para participar do Programa de Estágio da CAIXA, o estudante deve ter disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas (25 horas semanais), idade mínima de 16 anos e estar matriculado em curso de nível médio ou técnico até o penúltimo semestre.
Podem concorrer estudantes do ensino médio, educação de jovens e adultos, técnico em Administração, técnico em Administração integrado ao ensino médio, técnico em Finanças integrado ao ensino médio e técnico em Secretariado Integrado ao ensino médio.
O programa de estágio conta com 10 mil estudantes em unidades da CAIXA pelo Brasil. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa-auxílio de R$ 500 e vale-transporte no valor de R$ 130. Estão previstas no edital a seleção de 10% de pessoas com deficiência.
Prova
Feita a inscrição, o estudante realizará uma prova on-line com 30 questões. O teste deverá ser concluído antes do fim do prazo para as inscrições. O candidato terá dois minutos para responder cada questão. Os itens são de conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.
O resultado da prova será divulgado no dia 29 de setembro no site do CIEE. Os candidatos que obtiverem nota mínima igual ou superior a 50% do total de pontos no teste on-line estarão aptos à terceira etapa da seleção, que consiste em uma entrevista pessoal, realizada nas unidades da CAIXA. Essas entrevistas começam em 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário