terça-feira, 10 de maio de 2016

Câmara Municipal de Teresópolis aprova pedido de informação ao Executivo sobre recebimento de repasses da Ampla





Câmara Municipal de Teresópolis aprova pedido de informação ao Executivo sobre recebimento de repasses da Ampla

        Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 10.05, os vereadores da Câmara Municipal de Teresópolis aprovaram, por unanimidade, o pedido de informações formulado pelo vereador DaPonte (PSDB) sobre quanto a Prefeitura Municipal de Teresópolis recebeu de repasses da Ampla referente à taxa de iluminação pública nos últimos 90 dias; qual o montante em espécie desse recurso financeiro a Prefeitura tem nos cofres públicos e qual o destino dado pela Prefeitura à taxa de iluminação pública arrecadada nos últimos 90 dias.
Câmara aprova Projeto de Lei que reprime assédio moral no âmbito do Serviço Público Municipal de Teresópolis
        Por unanimidade, foi aprovado o Projeto de Lei do presidente da Câmara, Maurício Lopes (PHS), que veda a prática de assédio moral no âmbito do Serviço Público Municipal de Teresópolis, na Administração direta e indireta, abrangendo servidores lotados junto ao Poder Executivo e Legislativo. O Projeto visa prevenir, coibir e penalizar esta prática, caracterizada pela submissão dos servidores a situações de constrangimento e humilhação no seu ambiente de trabalho.
Câmara aprova Moções
Ângello Gallo (PP): realização de obras em áreas perigosas da Estrada dos Frades, no 3º distrito.
Dr. Antônio Francisco (PDT): construção de uma galeria de águas pluviais no trajeto e perímetro compreendido entre as Ruas Luiz Noguet Júnior, Pache de Faria, Pedro Strucchi, Fileuterpe, São Pedro e Acácio Varejão, no bairro São Pedro.
Dr. Carlão (PMDB): construção de fossas sépticas na região interiorana, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos.
Cláudio Mello (PT): construção de uma quadra de esportes na Estrada do Triunfo, no Caleme.
Dedê da Barra (PMDB): solicita a viabilidade de o Executivo Municipal fazer supermercados e similares cumprirem a Lei Municipal nº1934/99, que obriga à permanência de empacotadores nos caixas.
Fabinho Filé (REDE): Construção de um muro de contenção no PSF de Água Quente, 2º Distrito.
Dr. Habib Tauk (PDT): Obra de colocação de quebra-molas na Rua Manoel José Lebrão, bairro Ermitage.
José Carlos da Estufa (PMB): solicita instalação de uma torre de telefonia na localidade de Vale Alpino, 3º Distrito.
Luciano Ferreira (PSL): colocação de três quebra-molas na Rua Doutor Ricardo Augusto Teixeira Castilho, em Vargem Grande, no 3º Distrito.
Serginho Pimentel (PSDC): criação de linha de ônibus para a Rua 1º de Maio, no bairro Quinta Lebrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário