quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo horário de atendimento do Sine


Todos os serviços oferecidos serão prestados de segunda a sexta, das 8h às 17h


 A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária informa que a partir da próxima segunda-feira, 16, entrará em vigor o novo horário de expediente. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h. O objetivo é alcançar a excelência no atendimento em virtude do aumento da procura por parte dos trabalhadores pelos serviços prestados através do Sine Teresópolis.

De acordo com o Secretário Marcus Vinicius (Marcão) “as mudanças visam ampliar o atendimento, diminuir o tempo nas filas e proporcionar maior flexibilidade àqueles que necessitam dar entrada para a emissão de carteiras de trabalho e seguro desemprego, bem como receber atendimento para realização de cadastros, intermediação de mão de obra, consulta de vagas de emprego, encaminhamento aos empregadores e demais serviços prestados pela nossa Secretaria”.

Marcão complementou: “Todos os dias serão prestados todos os serviços, por ordem de chegada, sem que seja preciso distribuição de senhas limitando número de atendimentos. O Governo Municipal encaminhou duas servidoras para cursos de capacitação no Ministério do Trabalho, qualificando-as para operacionalizarem o sistema que é muito complexo, aumentando o nosso contingente efetivo para realização de todos os serviços que dispomos”.

Serviços oferecidos:

Emissão da Carteira de Trabalho; Seguro Desemprego; Pesquisa de vagas; Cadastro de Trabalhadores; Captação de Vagas de Emprego pelos empregadores; e Entrevistas e Encaminhamentos; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário