quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Magé: Vestibular 2013 do CEDERJ está com inscrições abertas até 4/11

Estão abertas as inscrições para o vestibular para o Ensino Superior à distância do CEDERJ. São 13 cursos certificados através do consórcio de instituições públicas: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO. No polo de Magé são oferecidas as Licenciaturas em Pedagogia e Matemática, e a graduação em Administração, só esses cursos totalizam 2.212 vagas, do total de 6.305 oferecidas no processo seletivo.
As aulas seguem o modelo semipresencial adotado pelo CEDERJ. Os alunos recebem material didático gratuito e contam com o Ambiente Virtual de Aprendizagem por onde interagem com outros alunos e professores via internet, além de provas e atividades agendadas. O polo Cederj é uma referência física para que os estudantes possam realizar atividades presenciais obrigatórias como aulas no laboratório, avaliações e tutoria presencial, por exemplo.
As inscrições vão até o dia 4 de novembro e só podem ser realizadas via internet (www.vestibular.cederj.edu.br). O valor da taxa é R$ 45,00. No ato da inscrição será necessário escolher o polo de ensino e o curso.
Clique aqui e faça sua inscrição agora!

Portal Baixada On/Érika Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário