terça-feira, 23 de outubro de 2012

Secretaria Municipal do Trabalho oferece cursos de qualificação


Inscrições começam nesta quarta-feira e interessados devem ser maiores de 18 anos

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), em parceria com a Ilha Pura - empresa formada pelas Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, oferece cursos de qualificação para pedreiro, carpinteiro e armador de ferragens. As inscrições serão realizadas a partir desta quarta até sexta-feira, dia 26 de outubro, nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETRs) da Tijuca e de Campo Grande.

As vagas estão disponíveis para os trabalhadores com idade acima de 18 anos, ambos os sexos. Todos os interessados deverão estar munidos de seus documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Os selecionados farão o curso de capacitação e poderão ser convidados a integrar a equipe de construção da Vila dos Atletas Rio-2016, que contemplará 31 prédios com 17 andares, somando 3.600 unidades com capacidade para abrigar 17.700 pessoas.

Os trabalhadores receberão uniformes e material didático, além de benefícios como: vale transporte, café da manhã e almoço. Os CPETRs da SMTE estão localizados na Rua Camaragibe, 25, Tijuca e na Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário