terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Luz das prefeituras de Araruama e Iguaba é cortada por falta de pagamento


 A Ampla cortou nesta terça-feira, o fornecimento de energia elétrica da sede do governo municipal de Araruama, na Região dos Lagos, por causa de uma dívida de cerca de R$ 850 mil com a distribuidora de energia no período de maio a novembro deste ano.
A empresa informou que cortará também a luz da Prefeitura de Iguaba. Segundo a Ampla, o débito da administração municipal com a distribuidora é de R$ 322 mil e vem desde 2008. Serão cortadas 11 unidades consumidoras incluindo a sede antiga da Prefeitura, a Secretaria de Agricultura, o Cartório Municipal, entre outros.
Segundo a empresa, o corte será feito ainda em outras 62 unidades consumidoras de Araruama, entre as quais, o Teatro Municipal, a Capela de São Vicente, o terminal rodoviário, administrações regionais, entre outros.
A Ampla informou que tomou a decisão de cortar a energia das duas prefeituras apenas após tentar negociar o débito em várias oportunidades. Segundo a empresa, a gestão municipal vem sendo notificada sobre a dívida por ofícios e nas faturas de energia elétrica.
De acordo com a distribuidora o fornecimento de energia aos serviços essenciais como hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas não foi cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário