quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ponte Rio-Niterói faz esquema especial para as festas de fim de ano



Para o período de festas de fim de ano a CCR Ponte montou um esquema especial de operação da Ponte Rio–Niterói para atender ao aumento do fluxo de tráfego e da demanda dos usuários.

A concessionária disponibilizará todo o seu efetivo de atendimento e contará com equipe adicional temporária para garantir ações rápidas na solução de quaisquer demandas na rodovia, contando com o apoio de viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate para o atendimento pré-hospitalar. 
As equipes do serviço SOS Usuário Médico e Mecânico ficarão baseadas em pontos estratégicos da rodovia, 24 horas prontas para entrar em ação e garantir mais agilidade nos atendimentos e na liberação das pistas após eventuais incidentes.

Os serviços de manutenção que exigem ocupação de faixas de rolamento entram em esquema especial de programação e somente serão executados em horários e locais que permitam a intervenção sem impactos no trânsito.

A previsão é de que 359 mil veículos sigam pela Ponte em direção a Niterói e as cidades litorâneas da Região dos Lagos, de sexta-feira (21/12) a terça-feira (24/12). Os dias de maior movimento serão a sexta-feira (23/12) e o sábado (24/12) quando deverão passar, respectivamente, 91 mil e 85 mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário