sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VICE-GOVERNADOR VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA REGIÃO SERRANA


O vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, e a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, visitam, nesta sexta-feira (14/12), obras no município de Nova Friburgo, uma das cidades da Região Serrana, atingida por fortes chuvas em 2011.
A visita começará, às 13h, na localidade de Caminho do Céu, no distrito Conselheiro Paulino, próximo à RJ-148, onde estão em construção 2.234 unidades habitacionais. Em seguida, a comitiva seguirá para o Córrego Dantas, onde estão em execução as obras de dragagem, dragagem, desassoreamento e canalização de rios.
Logo após as fortes chuvas de janeiro de 2011, Estado e União agiram rapidamente e, desde então, vêm trabalhando, em parceria, na recuperação da região. Os investimentos federais e estaduais – executados e em andamento - em obras de contenção de encostas, reconstrução de pontes, dragagem de rios, recuperação de rodovias, pagamento de aluguel social e construção de moradias já somam mais de R$ 2,3 bilhões. 

 http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=1372340

Nenhum comentário:

Postar um comentário