quarta-feira, 26 de março de 2014

INDÚSTRIA CRIATIVA NA REGIÃO SERRANA É TEMA DE REUNIÃO DO FÓRUM





Com remuneração três vezes maior que a média salarial do país, os profissionais da chamada Indústria Criativa são destaque na primeira reunião do ano da Câmara Setorial de Economia Criativa do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do estado. O debate analisará o potencial de negócios que a Região Serrana do Estado desenvolve em atividades ligadas ao setor. O encontro acontece nesta quinta-feira (27/06), às 10h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ) , que fica na Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar.
O consultor do Instituto Serrano de Economia Criativa (Isec), Sérgio Paiva, fará uma palestra mostrando as principais ações e projetos da instituição. O instituto vai realizar em maio o terceiro seminário internacional de Economia Criativa, que reúne 22 municípios da região.
"Nosso objetivo é conhecer as ações previstas para desenvolver este pólo de economia criativa e pensar de que forma podemos impulsionar esta vocação, uma vez que o setor demanda qualificação de mão de obra e articulação institucional para se desenvolver, mas é responsável pela geração de empregos bem remunerados", explicou a subdiretora-geral do Fórum de Desenvolvimento, Geiza Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário