segunda-feira, 14 de julho de 2014

Viva Rio realiza seleção para mais de 250 vagas



A Organização Social Viva Rio vai realizar uma seleção para mais 250 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para atuação em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Clínicas da Família, Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centros de Atenção Psicossocial. Os salários de todos os cargos não foram divulgados, mas para médicos chegam a mais de R$ 11 mil.
A Fundação Ceperj será a organizadora da seleção, e receberá o cadastro pelo site da instituição. O cadastramento também será recebido presencialmente na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, que funciona nos dias úteis, das 10h às 16h.
A seleção terá etapas de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos e experiência profissional, estritamente classificatória. As contratações são por tempo determinado, pelo regime celetista (CLT). Os novos contratados atuarão nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Seap; no Programa de Saúde da Família (PSF), exercendo funções na Estratégia de Saúde da Família; e no Programa de Saúde Mental (PSM) sob a administração da Organização Social Viva Rio.

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário