quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prazo para renovação do Auxílio-Transporte Universitário é prorrogado para esta sexta, 14





 Os estudantes inscritos no Programa de Auxílio-Transporte Universitário que ainda não compareceram à Secretaria M. de Desenvolvimento Social (Avenida Alberto Torres, 1148, Alto) para renovar o benefício para o segundo semestre de 2015 têm até esta sexta-feira, 14, para se apresentarem.  Quem não comparecer terá o benefício cancelado.

O período de renovação terminaria nesta quarta-feira, 12, mas foi prorrogado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O horário de atendimento acontece de segunda a sexta, das 12h às 17h. Os alunos beneficiados devem apresentar uma declaração da instituição de ensino comprovando que estão matriculados para o segundo semestre deste ano.  

O Auxílio-Transporte Universitário é concedido pela Prefeitura a estudantes devidamente matriculados e que frequentam cursos oficiais de ensino de Nível Médio Profissionalizante, Educação Profissional e Nível Superior em instituições de ensino legalmente reconhecidas e localizadas em outros municípios, desde que tenham renda bruta familiar igual ou inferior a três salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário