segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sine insere 70 pessoas no mercado de trabalho em 10 dias

 Atendimento na agência de emprego acontece de segunda a sexta, das 8h30 às 16h



 Em cerca de 10 dias de atividades, logo após a reabertura em novo endereço, o Sine Teresópolis conseguiu inserir 70 pessoas no mercado de trabalho. O posto funciona através de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, no Centro Administrativo Municipal (Av. Lúcio Meira, 375, Várzea).

A coordenação fica por conta das secretarias de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e de Desenvolvimento Social, que buscam a parceria com empresas da cidade para o cadastramento da oferta de empregos para a população. “Várias empresas, de diversos segmentos, estão cadastradas no Sine e estamos de portas abertas para mais empresários que queiram ser parceiros”, destaca a subsecretária de Desenvolvimento Social, Alair Ramos.

No momento, há 31 vagas de emprego disponíveis na agência, entre elas, três para atendente balconista, duas para consultor de vendas, duas para motorista de ônibus e dez para rastreador de satélite. Os trabalhadores devem apresentar a carteira de trabalho, identidade, CPF e o cartão cidadão (PIS). 

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com serviços de confecção de carteira de trabalho, entrada no seguro-desemprego e intermediação de mão de obra.

Vagas disponíveis

Atendente Balconista - 03

Babá - 01

Caixa de Loja - 01

Caseiro - 01

Consultor de Vendas - 02

Eletricista - 01

Eletrotécnico - 01

Empregado doméstico (Serviços gerais) - 01

Mecânico eletricista de automóveis - 01

Motorista de ônibus urbano - 02

Oficial de serviços diversos (manutenção em edificações) - 03

Promotor de vendas - 03

Rastreador de satélite - 10

Vendedor de comércio varejista - 01

Fotos: Roberto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário