terça-feira, 24 de maio de 2016

Ampla realiza manutenções na rede elétrica de Petrópolis e Teresópolis

Ampla realiza manutenções na rede elétrica de Petrópolis e Teresópolis
Distribuidora precisará interromper o fornecimento de energia em alguns pontos para realizar os serviços
 A Ampla realizará desligamentos programados de energia em pontos das cidades de Petrópolis e Teresópolis ao longo desta semana. Os desligamentos serão feitos para execução de obras de automação e modernização da rede elétrica, além de serviços de manutenção. O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido no endereço: www.ampla.com, clicando na aba “A Ampla” > “Para os clientes” > “Aviso de manutenção na rede elétrica”.
Em Teresópolis, a companhia substituirá postes e estruturas da rede elétrica no bairro Quebra Frascos e realizará a troca da fiação comum por rede compacta, mais resistente a interferências externas, como queda de galhos, pipas e outros objetos estranhos à rede, no bairro do Alto. Também serão realizadas podas de galhos de árvores próximos à rede elétrica em Vieira.

Já em Petrópolis, equipes da distribuidora realizarão podas nas localidades de Nogueira, Mosela, Catumbi, Arcas, Itaipava, Roseiral, Secretário e Santa Mônica. A companhia também substituirá equipamentos da rede elétrica em Secretário, Retiro das Pedras e Pedro do Rio e trocará postes no Centro e nos bairros Floresta e Mosela.

Nas duas cidades a Ampla também realizará obras de automação e modernização da rede elétrica, que trarão, no médio prazo, melhoria na qualidade do fornecimento de energia para os clientes da região. Entre os bairros contemplados nesta semana estão Saudade, Itamarati, Quitandinha e Santa Rosa, em Petrópolis, e Mosela, Albuquerque, Cascata Guarani, São Pedro, Alto, Fazendinha e Albuquerque, em Teresópolis.
A Ampla ressalta que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência na área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A companhia também informa sobre os desligamentos no site e nas redes sociais da empresa.
Sobre a Ampla
A Ampla Energia e Serviços S.A., uma empresa da multinacional de energia Enel, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 2,99 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário