terça-feira, 24 de maio de 2016

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA MAIS DE DUAS MIL VAGAS EM TODO O ESTADO DO RIO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Ofertas para ambos os sexos podem chegar a ganhos de R$ 6 mil

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Trabalho e Renda divulgam a existência de 2.458 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. São 141 vagas para deficientes.

Para deficientes existem 174 oportunidades, entre elas estão, 80 para Atendente de Lanchonete, 32 para Auxiliar de Escritório, 28 para Vendedor, 18 para Alimentador de Linha de Produção, entre outras.

A Capital tem 2.133 chances, com destaque para 340 vagas para Operador de Telemarketing, 200 para Operador de Empilhadeira, 105 para Almoxarife, 100 para Ajudante de Motorista, entre outras. A Região Metropolitana oferece 48 oportunidades sendo 42 para Vendedor em Domicílio e seis para Porteiro de Edifícios.

Na Região Serrana são 48 vagas, com dez para Pintor de Obras, quatro para Empregado Doméstico, três para Ajudante de Motorista, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 16 chances. Entre elas estão quatro para Serralheiro, duas para Mecânico de Manutenção de Máquinas, uma para Contador, entre outras. No Noroeste Fluminense têm 39 vagas, sendo 32 para Varredor de Rua, quatro para Coletor de Lixo, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postosSINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Secretaria de Trabalho esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário