domingo, 22 de maio de 2016

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA MAIS DE MIL VAGAS EM TODO O ESTADO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Ofertas para ambos os sexos podem chegar a ganhos de R$ 3 mil

A Secretaria de Trabalho e Renda divulga a existência de 1.098 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, são 162 vagas, entre elas 80 para Atendente de Lanchonete, 32 para Auxiliar de Escritório, 28 para Vendedor de Comércio Varejista, entre outras. A capital tem 756 chances, com destaque para 100 para Ajudante de Carga e Descarga, 100 para Estoquista, 100 para Operador de Empilhadeira, 50 para Carpinteiro, entre outras.

A Região Metropolitana oferece 74, sendo 42 para Vendedor em Domicílio, 12 para Faxineiro, cinco para Recepcionista de Consultório Médico, entre outras. Para a Região Serrana, são 44 vagas, com dez para Pintor de Obras, quatro para Empregado Doméstico, entre outras. No Vale do Médio Paraíba, são 23 chances. Entre elas, estão três para Administrador, duas para Engenheiro Civil, duas para Agente Fiscal de Qualidade, entre outras. No Noroeste Fluminense, são 39 vagas sendo 32 para Varredor de Rua, quatro para Coletor de Lixo Domiciliar, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postosSINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Secretaria de Trabalho esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário