quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concurso de bolsas para escola técnica


  A Escola Técnica Rezende-Rammel (ETRR) está com inscrições abertas para o concurso de bolsas escolares para o ano letivo de 2013. O desconto na mensalidade, que pode chegar a 100%, vale para todos os cursos nas unidades Lins de Vasconcelos e Duque de Caxias. A prova acontecerá no dia 16 de dezembro com questões de língua portuguesa, matemática, ciências e conhecimentos gerais.
Para concorrer às vagas do ensino médio técnico, é necessário estar cursando ou ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série). Já para as vagas do pós-médio técnico, o candidato deverá ter concluído ou finalizando o 3º ano do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site (http://www.bolsao.etrr.com.br), pela página do Facebook (https://www.facebook.com/rezenderammel) ou nas próprias unidades. A taxa é de R$ 14. O resultado será divulgado no site e no pátio das escolas no dia 17 de dezembro.

Uma das escolas de maior tradição do Rio de Janeiro, a ETRR acabou de completar 80 anos. Vários de seus alunos já tiveram projetos premiados em importantes feiras de tecnologia no Brasil e no exterior, como a Expotec Rio, a Mostratec (RS) e a Intel ISEF (EUA, International Science and Engineering Fair - http://www.societyforscience.org/isef/).

Serviço:
Escola Técnica Rezende-Rammel
Telefone: (21) 2597-1247
E-mail: etrr@etrr.com.br
Site: www.etrr.com.br 

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário