sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Feirinha do Alto apresenta show com a Banda Comadre Dávilla

A banda Comadre Dávilla se apresenta na Feirinha do Alto no próximo dia 20, a partir das 14h




A Feira apresenta atrações diversas neste final de semana

Local vem cada vez mais se firmando como ponto de encontro
de turistas e moradores em Teresópolis


 A Feirinha do Alto, que nas últimas semanas vem registrando grande presença de público, entre moradores e turistas, sempre com eventos interessantes, e muitas opções de lazer, gastronomia e estandes variados, funcionando normalmente neste final de semana, sábado e domingo. Já nos dias 19 e 20 de setembro, está confirmada a realização de programação musical na Feira, mais precisamente na Praça de Alimentação. Além de música durante o dia, com muito som de repertório variado, acontece no dia 20, domingo, a partir das 14h, show com a Banda Comadre Dávilla.

O evento marca mais um final de semana de shows musicais que têm sido grande sucesso na Feirinha, com a apresentação de artistas locais, sorteio de brindes e muito mais. Um show voltado para a família, como pontua o secretário interino de Turismo, Ronaldo Fialho.

“Estamos sempre buscando incrementar a Feirinha do Alto com eventos culturais e shows musicais. A Feira já oferece atividades de lazer, com uma gastronomia fabulosa e bem variada, estandes sensacionais com artesanato e temas diversos. O show é mais um agregador que agrada a todos. Parabéns aos feirantes e expositores que proporcionam estas atividades aos nossos visitantes. Estaremos sempre aqui pra dar nosso apoio”, afirmou o secretário Ronaldo Fialho.

Texto e Fotos: SecTur


Nenhum comentário:

Postar um comentário