sexta-feira, 18 de setembro de 2015

​​ Prefeitura intensifica coleta de lixo nos bairros

Serviço de coleta de lixo não para na cidade


Serviço de coleta de lixo não para na cidade



 Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Teresópolis intensificou a coleta de lixo domiciliar em diversos bairros da cidade. Apesar da greve parcial dos servidores públicos municipais, a limpeza urbana não parou. Nesta sexta, uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos fez o recolhimento do lixo das caçambas situadas nas ruas Mato Grosso (Araras), Cecília Meirelles (Santa Cecília), Luiz Noguê Jr, (São Pedro), Jose Bandeira Viana e Travessa Leão XIII (Rosário).

“O secretário Da Luz solicitou ao Departamento de Limpeza Pública que os serviços de coleta de lixo domiciliar e de retirada de entulho, móveis velhos e outros não parassem, a fim de garantir a continuidade do atendimento à população”, comentouRené Magalhães, coordenador do setor da Secretaria de Serviços Públicos.

Em alguns pontos, os funcionários tiveram dificuldade de acesso aos locais onde o lixo estava depositado por conta de veículos abandonados em via pública, obstruindo a passagem da máquina e do caminhão da Prefeitura. Com isso, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada e rebocou os automóveis em situação irregular para efetivar a limpeza urbana.  

Fotos – Roberto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário