sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ampla divulga atendimento durante o feriado de 2 de novembro


Ampla divulga atendimento durante o feriado de 2 de novembro
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24hs
A Ampla montou um plano de ação para o feriado do Dia de Finados, 02 de novembro, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Rio de Janeiro.

O plano envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800 28 00 120 – normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. Além disso, o atendimento também pode ser realizado pelas redes sociais da companhia. As lojas de atendimento estarão fechadas no feriado, durante a segunda-feira (02), e voltarão a funcionar na terça-feira (03).

Serviço

Para comunicar falta de luz, os clientes podem enviar um SMS gratuito para o número 27389 e escrever Faltadeluz + tecla espaço + Nº do cliente sem dígito. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode utilizar o novo aplicativo para smartphones (Ampla), disponível na Google Play (Android) e na App Store (Iphone), pode acessar o perfil da Ampla nas redes sociais: Facebook (/AmplaRJ), Twitter (@amplaenergia), pode acessar o site da Ampla (www.ampla.com) ou pode ainda ligar gratuitamente para o número 0800 28 00 120.

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