sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura prorroga recadastramento do Aluguel Social até 6 de novembro

Prefeitura prorroga recadastramento do Aluguel Social até 6 de novembro

 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, o recadastramento do Aluguel Social pago pelo Governo do Estado e pela Prefeitura. As famílias que não comparecerem à sede da Secretaria (Av. Alberto Torres, 1.148, Alto) terão o benefício suspenso. Devido ao feriado de 2 de novembro, o atendimento vai acontecer de terça a sexta, das 9h às 16h. De acordo com levantamento do setor responsável, cerca de 300 beneficiários ainda não fizeram o recadastramento.    
A medida cumpre determinação da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, que está finalizando os trâmites para o cadastramento das unidades habitacionais da Fazenda Ermitage com vistas a sorteio para as famílias vitimadas pela tragédia de janeiro de 2011. A obra do conjunto habitacional, às margens da BR-116 (Estrada Rio-Bahia), é coordenada pelo Governo do Estado e faz parte do programa federal Minha Casa Minha Vida. São 1.600 apartamentos, distribuídos em sete condomínios.
Os beneficiários deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF do titular do benefício e do cônjuge/companheiro; título de eleitor; carteira de trabalho ou contracheque; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de nascimento ou RG dos dependentes; comprovante de residência atual; número do NIS (Número de Identificação Social) atualizado; e laudo atualizado da Defesa Civil de interdição do imóvel atingido.
Também deverá ser apresentado termo de declaração Unidade Habitacional, emitido pelo Canteiro Social coordenado pelo Governo do Estado, localizado na Rua Tietê, 387, no bairro de Fátima.
 ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário