sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Câmara Municipal de Teresópolis dá posse a Márcio Catão como prefeito











Câmara Municipal de Teresópolis dá posse a Márcio Catão como prefeito

        A Câmara Municipal de Teresópolis deu posse a Márcio Hastenreiter Catão (PSD) como prefeito do Município na manhã desta sexta-feira, 30.10. O presidente da Casa, Maurício Lopes (PSL), e os vereadores Dr. Carlão (PMDB), Cláudio Mello (PT), DaPonte (PSDB), Fabinho Filé (PMDB), Dr. Habib Tauk (PMN), José Carlos da Estufa (PSDC), Luciano Ferreira (PSL) formalizaram a posse que foi acompanhada, também, pelo Pe. Jorge Luis Pacheco de Medeiros (decanato São Pio X, Paróquia Santo Antônio Paquequer), Marco Freitas (presidente Aciat), Fábio Costa Velho (presidente Teresópolis Convention & Visitors Bureau) e Petrônio Garcia (gerente geral Caixa Econômica Federal Teresópolis).
        “Sei que a tarefa do prefeito Catão não será fácil. Irá requerer de todos nós a compreensão de atitudes que precisam ser tomadas”, analisou o vereador Cláudio Mello (PT).
        “Desejo muito sucesso. Não será fácil. O país vive um momento difícil, Teresópolis mais ainda”, argumentou o vereador Dr. Carlão (PMDB).
        “Gostaria de pedir que priorizasse a saúde de nosso município”, solicitou o vereador DaPonte (PSDB).
        “Agora é hora de todos se unirem e darem a sua contribuição para que o povo de Teresópolis possa ter momentos de paz e um Natal feliz, que se aproxima”, desejou o Pe. Jorge.
        “Agradeço a todos que confiam na tarefa que não é fácil, mas todos nós dando as mãos teremos um ano um pouco melhor do que a gente imaginava”, espera o prefeito Márcio Catão (PSD).   

Vereadores cassaram prefeito Arlei Rosa          por má gestão da Tereprev
        Durante a Sessão de Formalidade de Posse, foi lido o Decreto Legislativo 003/2015 de cassação do mandato do prefeito Arlei de Oliveira Rosa. Ontem, 29.10, houve a Sessão de Julgamento no Plenário e dez vereadores votaram a favor dos quatro quesitos relatados pela Comissão Processante como condutas de má gestão do prefeito Arlei no Instituto de Previdência (Tereprev): Dr. Antônio Francisco (PP), Dr. Carlão (PMDB), Cláudio Mello (PT), DaPonte (PSDB), Dedê da Barra (PTN), Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), Luciano Ferreira (PSL), Maurício Lopes (PSL) e Serginho Pimentel (PRP). Os vereadores Anginho (PSD) e Dr. Habib Tauk (PMN) faltaram à Sessão.
        A Sessão de Julgamento foi a conclusão dos trabalhos da Comissão Processante instaurada em agosto último, a pedido do cidadão Wilson Fernando Gonçalves Ferreira, com denúncias contra o prefeito Arlei Rosa sobre má gestão político-administrativa dos recursos do Instituto de Previdência (Tereprev).

Nenhum comentário:

Postar um comentário