terça-feira, 24 de maio de 2016

Inscrição de entidades para renovação do Conselho da Cidade termina dia 31



Audiência pública para eleição será realizada em junho

As entidades interessadas em participar da eleição do Conselho Municipal da Cidade devem estar atentas. Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, a inscrição pode ser feita nesta quarta, dia 25, e depois somente nas próximas segunda e terça-feira, 30 e 31 de maio.

O local é a Secretaria Municipal de Planejamento (Av. Feliciano Sodré, 611/2° andar, na Várzea), das 12h às 18h. Os documentos para credenciamento são CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ata de constituição, regimento interno e/ou estatuto.

A audiência pública para renovação do Conselho será realizada no dia 4 de junho, às 18h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

O Conselho da Cidade é formado por representantes do Poder Público, de movimentos sociais, entidades de trabalhadores, empresariais, acadêmicas, profissionais e de pesquisa. Tem entre suas atribuições assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.

Um comentário:

  1. WILSON, aqui é o FERNANDO FERNANDES.
    Gostaria que assistisse ao vídeo "TERESÓPOLIS SOLIDARIAMENTE".
    É o SÉTIMO PROGRAMA "RETRATO BRASIL", dirigido por mim e pelo RAFAEL FORTUNATO, da UERJ. Ele será exibido no SEC no FESTIVAL DE CINEMA ECOLÓGICO! GRANDE ABRAÇO! ttps://www.youtube.com/watch?v=CjyrkMRQ-Pw&feature=youtu.be

    ResponderExcluir