sexta-feira, 7 de março de 2014

Bebeto vem a Teresópolis para definir detalhes sobre partida beneficente




  No dia 22 de março, o ex-jogador de futebol e agora deputado estadual Bebeto estará em Teresópolis para realizar um jogo entre os ‘Amigos do Bebeto’ e o time de veteranos de Teresópolis, convidados pela Liga Teresopolitana de Desportos. Será o lançamento de um projeto beneficente cuja finalidade é promover uma ação social através do esporte. Para acertar detalhes finais sobre a partida, na próxima quinta-feira, 13, o ex-atleta e sua equipe se reunirão com representantes da Prefeitura, na seda da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 22 de março, no campo do Várzea Futebol Clube, na Ermitage, às 15h. Entretanto, antes da partida principal entre o time de Bebeto e a seleção de Teresópolis, às 13h acontecerá um jogo das crianças da rede municipal de ensino que participam das escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer.

“No dia em que ele esteve aqui na cidade se reunindo com o prefeito Arlei, foi combinado de ele fazer um jogo beneficente, em Teresópolis. Essa partida acontece no dia 22 de março, e vai ter uma preliminar dos alunos da rede, envolvendo cerca de 50 crianças. Depois terá o jogo principal, que será contra uma seleção na faixa etária de 40 anos”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira. 

O jogo principal trará a Teresópolis grandes nomes que atuaram no futebol, como Athirson, Ricardo Rocha, Adílio e Carlos Germano. Pela seleção de Teresópolis, profissionais que atuaram ou ainda atuam no cenário esportivo municipal estarão representando a cidade, como Zeca, Robson, Adão, Guto, Ari e Cleiver.

No dia 14 de fevereiro, Bebeto esteve na cidade para tratar de assuntos relacionados à estadia da seleção brasileira durante a Copa do Mundo e do lançamento do projeto beneficente do deputado em Teresópolis. “Eles voltam no dia 13 de março já com a estrutura toda montada. Essa reunião é só para acertar detalhes. O evento tem custo zero para Teresópolis”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira.

No dia 22, os portões do Várzea Futebol Clube estarão abertos a partir das 12h. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e quem comparecer ao jogo estará recebendo cupons para concorrer, no final da partida, a um kit da seleção. Serão diversos kits sorteados no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário