quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura realiza Baile da Melhor Idade



Alunos de projetos da Secretaria de Esportes e Lazer ganham dia especial
  Com o objetivo de proporcionar um dia de lazer, aconteceu na Casa de Portugal na tarde desta quinta-feira, 29, o Baile da Melhor Idade. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Social, dos Direitos da Mulher, e de Governo, o baile recebeu cerca de 200 pessoas que participam dos projetos para Melhor Idade da Secretaria de Esportes.



A primeira-dama e secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa, prestigiou o evento, acompanha da secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, do subsecretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, do subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues, e dos professores Marcelo ‘Gancho’ Quintanilha e Luis Lisardo.



“Estou muito feliz em participar mais um ano do Baile da Melhor Idade. Nossos velhinhos nos passam uma alegria que é contagiante, é muito bom estar aqui”, disse a primeira-dama e secretária dos Direitos da Mulher, Alessandra Rosa.



“É com muita alegria que estamos realizando mais um baile para a Melhor Idade. Este projeto é a nossa paixão, a menina dos olhos da Secretaria de Esportes, por isso não podemos nos negar a fazer isso”, disse o subsecretario de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, agradecendo o apoio das outras secretarias no evento. “Temos muito que agradecer ao Prefeito Arlei, por nos confiar esta tarefa, que é oferecer diversas atividades à Melhor Idade. E temos que agradecer também as secretarias de Governo, de Desenvolvimento Social, e dos Direitos da Mulher, que sempre tem nos apoiado”.



O Baile da Melhor Idade também teve distribuição de brindes para os participantes. Além do som animado do DJ Duda Ramalho, o cantor Gaúcho animou à tarde com muito forró, arrocha e arrasta-pé. Empolgados, os velinhos entraram no clima, mostrando que a idade não interfere na dança.



Entusiasmada, dona Maria Ivania Pereira, de 83 anos, não largou o professor Luis Lisardo na hora do forró. “Gosto muito de dançar. Quando eu era mais jovens não podia, agora não perco uma oportunidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário