segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Definido horário dos quiosques do Soberbo para o Carnaval

Representantes da Secretaria de Turismo e de quiosques do Soberbo: parceria para o melhor funcionamento do espaço


Sábado terá show na Praça Senta a Pua

 Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30, na sede da Secretaria de Turismo, uma reunião com os representantes dos quiosques da Praça Senta a Pua, no Soberbo. Em pauta, a adequação das normas de funcionamento do espaço e a definição de horário de expediente durante o Carnaval, visto que no local acontecerão dois shows, nos dias 14 e 16 de fevereiro, a partir das 16 horas.

Ficou definido que, durante a folia, será mantido o esquema de atendimento ao público para o Verão. Ou seja, todos os quiosques funcionarão de sexta a domingo, das 8h às 20h. De segunda a quinta-feira, o funcionamento será em sistema de rodízio, de acordo com escala definida pelos próprios trabalhadores.

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, anunciou que serão adotadas várias medidas para a organização do atrativo. Entre elas, a padronização dos quiosques e a realização de curso de capacitação, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao público.

“Com a iniciativa do prefeito Arlei de reformar e revitalizar não só a Praça Senta a Pua, como também a sede da Secretaria de Turismo, estamos vislumbrando várias ações, a fim de dar ao espaço toda estrutura para o seu funcionamento. O local vem se confirmando, a cada fim de semana, como atrativo de destaque, com um aumento impressionante na visitação”, afirmou o secretário, destacando que os representantes de quiosques sempre serão ouvidos antes de qualquer decisão.

Participaram da reunião, os representantes de cada quiosque - Luiz Nepomuceno Junior, Raimunda Meneses, Adriana Lopes e Rita Lopes, além do subsecretário Gilberto Passos e o servidor Marcelo Couto, da Secretaria de Turismo. Carlos Tucunduva encerrou o encontro agradecendo as parcerias com o Teresópolis Convention & Visitors Bureau, que foi convidado a ter um espaço na secretaria, e o COMTUR - Conselho Municipal de Turismo.


Banda Para de Graça no sábado
Dando continuidade à parceria entre a Secretaria de Turismo e o Teresópolis Convention, através do presidente Fábio Costa Velho, neste sábado, dia 31, acontece no Soberbo, show com a banda Para de Graça, a partir das 15 horas.

Segundo o vocalista Philippe Correa, a proposta do grupo transita com liberdade por vários estilos da música brasileira, fazendo uma releitura de clássicos do samba, do pop contemporâneo, sem no entanto esquecer a sonoridade da música carioca.


 Divulgação/Sectur

Nenhum comentário:

Postar um comentário