segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Turismo: Secretário Tucunduva recebe presidente da Liga das Escolas de Samba

Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, e o pres. da Liga das Escolas de Samba, Tiago Duque, alinham desfile do bloco de agremiações


Em pauta, o desfile do bloco de agremiações no domingo de Carnaval


 Na manhã desta sexta-feira, 30, o secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, recebeu na sede da secretaria, no Soberbo, a visita do presidente da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis, Tiago Duque. Este ano, não acontecerá o desfile das escolas de samba, mas as agremiações se uniram, sob o comando da Liga, e se apresentarão em bloco no domingo, dia 15 de fevereiro, a partir das 22 horas. O desfile terá concentração na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, de onde sairá pela Av. Delfim Moreira, descendo a Av. J. J. de Araújo Regadas, no centro.

Segundo Tiago Duque, cinco escolas estão confirmadas no Bloco da Liga das Escolas de Samba: Gaviões da Colina, Unidos do Rosário, Roseira Imperial, Cala Boca e Unidos da Barra, mas ainda existe a possibilidade de outras escolas participarem.

 “Teremos o bloco desfilando com várias alas, bateria, mestre-sala e porta bandeira, passistas, comissão de frente e tudo mais. Temos confirmados cerca de 400 a 500 componentes, mas este número pode aumentar. Quem gosta de Carnaval não ficará sem ver o samba na avenida. O nosso enredo é a cidade de Teresópolis”, afirmou Tiago.

O secretário Tucunduva reiterou o apoio da Prefeitura, lembrando que o bloco das escolas será mais uma das muitas atrações do nosso Carnaval, que terá shows na Feirinha de Teresópolis, no Alto, no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo, no Parque Regadas, no Centro, e em Bonsucesso, no 3º distrito.

“Estaremos dando todo o apoio para o desfile dos blocos, com trio elétrico e toda a estrutura possível. O Carnaval de Teresópolis este ano tem o tema de Folia e Paz, e certamente iremos ter uma grande festa para a população e aqueles que vierem visitar nossa cidade”, afirmou Tucunduva.

Foto: Sectur


Nenhum comentário:

Postar um comentário