quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tributo a Beatles e peça Monster High neste fim de semana em Teresópolis




 Duas atrações movimentam Teresópolis neste fim de semana, com opção para adultos e crianças. No sábado, dia 7 de fevereiro, acontece o show Beatlemania – 50 anos de sucesso, com a banda O túnel do tempo. Já no domingo, dia 8, é a vez da peça de teatro infantil Monster High. As duas atrações, promovidas pela Múltipla, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, serão realizadas na Casa de Portugal.

No sábado, a opção é destinada aos adultos, com show da banda ‘O túnel do tempo’, a partir das 21h. Considerada a melhor banda cover dos Beatles no Brasil, a banda promete agitar Teresópolis, relembrando sucessos do lendário grupo inglês.

No domingo, 8, a programação é destinada às crianças, com a peça teatral Monster High, um dos maiores sucessos de público do teatro brasileiro exatamente por abordar as bonecas que se transformaram em um grande sucesso infantil. Com classificação livre, a peça será encenada às 17h.

Os ingressos para as duas apresentações são limitados e podem ser adquiridos na secretaria da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850), na Pat Raquel Video Locadora (Avenida Oliveira Botelho, 47-Alto) e na Vogue Calçados (Calçada da Fama, 98 – Centro). À venda também pelo site www.boadaserra.com.br. Mais informações: 2742-1505.

“São duas boas opções de arte e entretenimento. Um bom programa para toda a família no fim de semana e que merece o prestígio do teresopolitano”, convida o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.
           
 Texto: Geórgia Jahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário