segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SEEDUC REALIZA PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA DIVERSAS FUNÇÕES


Inscrições prosseguem abertas até o dia 20 de setembro






Até o dia 20 de setembro, os docentes da rede estadual de ensino poderão se inscrever no Processo Seletivo Interno da Secretaria de Estado de Educação para concorrer às funções de Diretor Geral, Diretor Adjunto, Coordenador Pedagógico e Orientador Educacional.


O candidato interessado deve preencher formulário disponível no site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br), organizadora. Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ser servidor ativo da carreira do magistério da Seeduc há, no mínimo, três anos e estar em efetivo exercício; ser graduado em Nível Superior; não estar respondendo nem ter sido apenado em inquérito administrativo nos cinco anos anteriores à data da inscrição para o cargo; e ter atuado por, no mínimo, três anos em funções efetivas em unidade escolar, definidas na Resolução n° 4.778, de 20 de março de 2012.


O processo seletivo constará de quatro etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos; análise de currículo e experiência profissional; avaliação de perfil; curso de formação e estágio (vivência e experimentação).


As avaliações serão realizadas nos municípios indicados abaixo, conforme a Diretoria Regional escolhida no ato da inscrição:
- Regionais Norte e Noroeste: Prova no município de Itaperuna
- Regionais Baixadas Litorâneas e Metropolitana II: Prova no município de Niterói
- Regionais Metropolitanas I, III, IV, V, VI e VII: Prova no município do Rio de Janeiro
- Regional Centro-Sul: Prova no município de Três Rios
- Regional Médio Paraíba: Prova no município de Volta Redonda
- Regional Serrana I: Prova no município de Petrópolis
- Regional Serrana II: Prova no município de Nova Friburgo


Os aprovados receberão, mensalmente, a respectiva gratificação da função estratégica assumida, sem prejuízo da remuneração do cargo efetivo.


Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Fundação Ceperj ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato, nos telefones: (21) 2334-7100, 2334-7123 e 2334-7117, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário