sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Praça Juscelino Kubitschek recebe manutenção especial

Funcionários da Prefeitura reforçam pintura da faixa de pedestres e do quebra-molas




Entre as ações executadas pela equipe de Parques e Jardins estão poda de árvores, pintura, capina e limpeza​ geral

Praça Juscelino Kubitschek recebe manutenção especial

Frentes de trabalho da Prefeitura também foram executadas em outros bairros


- A Praça Juscelino Kubitschek, a da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, recebeu esta semana um trabalho de manutenção especial para a realização do evento em comemoração à Independência do Brasil, na próxima segunda, dia 7. Entre as ações executadas pela equipe de Parques e Jardins, da Secretaria M. de Serviços Públicos, estão poda de árvores, pintura
​, capina e limpeza geral​
. Frentes de trabalho também foram promovidas na Várzea, Barra do Imbuí, Golfe, Cascata do Imbuí e Vale da Prata, entre outros 
​bairros​
.

“Estamos preparando a praça para as atividades que vão acontecer na segunda-feira. A revitalização inclui serviços de jardinagem, pintura de bancos e mesinhas e da arquibancada do anfiteatro. O trabalho está ficando bonito, digno do evento que a Secretaria de Educação vai promover aqui”, destacou o subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa.

A revitalização também contou com a atuação de funcionários da Secretaria M. de Segurança Pública, que reforçaram a pintura da faixa de pedestres e do quebra-molas na via em frente à Casa de Cultura. Na próxima segunda, a partir das 9h, o local será palco de atividades cívicas para marcar os 193 anos da Independência do Brasil, promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Educação.

Outras frentes de trabalho foram executadas pelo governo municipal durante esta semana, como o reparo de galeria feito na Rua Carlos Nioac, na Cascata do Imbuí; a desobstrução de ralos em diversas ruas da Várzea; e recomposição de paralelos no Vale da Prata. Serviços de capina e limpeza também foram realizados na Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, e nas ruas Sílvio Romero e Cruz de Souza e Av. Presidente Roosevelt, no Golfe.

Fotos: Roberto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário