segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NOTA OFICIAL Pagamento Salários Servidores Públicos Municipais


NOTA OFICIAL

Pagamento Salários Servidores Públicos Municipais


 A Prefeitura informa que libera nesta segunda-feira, 23, a quantia de R$ 890 para cada servidor público municipal ativo, quitando 88,91% folha de pagamento referente ao mês de outubro. Aposentados e pensionistas receberão nesta terça-feira, 24, o valor de R$ 870 cada, o que corresponde ao pagamento de forma integral para 801 dos servidores inativos e pensionistas.

A Prefeitura ressalta que prefeito, secretários e subsecretários municipais só terão seus vencimentos depositados quando todos os servidores públicos tiverem recebido seus salários de forma integral.

Os salários, aposentadorias e pensões podem ser sacados no Posto de Atendimento Bancário do Banco Santander localizado no 1º piso da Prefeitura (Centro) e nos caixas eletrônicos instalados na Secretaria de Saúde (Tijuca) e na agência central, localizada na Rua Duque de Caxias, 175, na Várzea.
 

2 comentários:

  1. é mais a verba que vem para os psfs ja foram entregues a prefeitura a dias e nao foi repassados aos funcionarios dos psfs que estao sem seus pagamentos

    ResponderExcluir
  2. poca vergonha tudo isso é mentira pq dois funcionarios municipais olharam suas contas e estavao zeradas, é crime publicar uma nota de esclarecimento falça a populacao, senhor prefeito e secretarios vcs estao equivocados em muitas coisas, pois bem a saude esta doente todos os postos de saude sem ensumo para trabalhar decentemente sem, medicação, funcionarios sem receber seus salarios em dia, , nao trabalha bem, trabalha com descaso isso nao pode acontecer favor olhar com amor para a saude que esta largada pelo municipio.

    ResponderExcluir