segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Comandante Geral da PM debate papel da Polícia Militar no TJRJ


O Comandante-Geral da Polícia Militar, cel. Alberto Pinheiro Neto, participa nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 9 horas, do debate “O Papel da Polícia Militar na Segurança Pública: Desafios no Enfrentamento da Violência Urbana”, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio  de Janeiro (TJRJ). O evento é promovido pelo Fórum Permanente de Segurança Pública da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), e será realizado no auditório Antonio Carlos Amorim. O evento terá transmissão ao vivo pela internet e os seguidores das redes sociais do TJRJ poderão mandar suas perguntas.
O presidente do Fórum Permanente, desembargador Alcides da Fonseca Neto, fará abertura do debate, que terá como mediador o vice-presidente do Fórum, desembargador Luciano Silva Barreto. A jornalista Vera Araújo, do jornal O Globo, é uma das debatedoras. Este é o terceiro evento do Fórum Permanente de Segurança Pública. Nas duas primeiras edições, foram convidados o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e o coordenador do Disque-Denúncia, Zeca Borges.
O auditório Antonio Carlos Amorim fica na Rua Dom Manuel, 25, no Centro do Rio. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site da Emerj (www.emerj.tjrj.jus.br). Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Emerj: 3133-3369/3133-3380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário