domingo, 6 de dezembro de 2015

Servidores e magistrados participam de corrida e caminhada neste domingo em comemoração ao Dia da Justiça

Dando continuidade  ao Projeto de Saúde implementado pelo Tribunal de Justiça do Rio, a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) do TJRJ, em parceria com a Amil, realizou neste domingo, dia 6, a Corrida/ Caminhada Rio Antigo- Etapa Porto Maravilha. Cerca de 160 servidores e magistrados do tribunal participaram do evento, que começou às 8 horas na Praça Mauá.
"O servidor está empenhado em participar das atividades em prol da saúde , comemora Carla Teles, da DGPES, que também participou junto com  colegas de trabalho.
Eliezer Barbosa, que trabalha na 4ª  Vara Cível de São Gonçalo, é participante frequente de corridas pelo estado e classificou como "fantástica" a inciativa do TJRJ. "Espero que cada vez mais incentivem o servidor a ter atividades saudáveis, pois essas atividades fazem o servidor voltar revigorado ao serviço", afimou.
O juiz Tiago Fernandes de Barros,  da 16ª  Vara Criminal, participou pela primeira vez e elogiou a estrutura do evento. "Recomendo que servidores que não vieram desta vez, participem das próximas caminhadas e corridas".
Márcia Reis, da 3ª Vara Civel da Ilha do Governador, participou pela primeira vez de um evento corrida/caminhada e adorou a iniciativa do TJ. Disse que, além da atividade física, eventos como esse servem para confraternizar com colegas de trabalho. O mesmo discurso foi feito pelo servidor Roberto Trotti, da 39ª Vara Criminal, que ainda contou a companhia da esposa, Alessandra Ávila.
De acordo com Ronaldo Maciel Ferreira, responsável pela parceria com o TJRJ, foram oferecidas pela Amil 180 vagas (kits) para a caminhada e corrida, mais as tendas de guarda volumes, massagem e lanche . 
Quem optou por participar da corrida pode escolher entre os percursos de 5 ou 10 quilômetros. Já a caminhada, teve trajeto de 5 quilômetros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário