quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ônibus do Justiça Itinerante vai atender em Magé no próximo sábado, dia 12


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai promover mais uma edição do projeto Justiça Itinerante no próximo sábado, dia 12. O mutirão de serviços será realizado na Av. Santos Dumont, s/n°, em Piabetá, no município de Magé, em frente à Escola Municipal Geralda Izaura, próximo ao Fórum Regional. O ônibus vai atender à população no local das 9h às 15h, com uma equipe formada por juízes, promotores, defensores públicos e médicos peritos, além de servidores e voluntários.
Quem for ao local poderá solucionar uma série de problemas, como ações contra empresas e serviços baseadas no Direito do Consumidor, ajuizar pedidos de divórcio, pensão alimentícia, investigação e reconhecimento de paternidade, conversão de união estável em casamento, certidão de nascimento tardio ou fora do prazo, tutela, entre outras iniciativas. Todos os serviços são gratuitos.
O Justiça Itinerante é uma iniciativa do TJRJ coordenada pela desembargadora Cristina Tereza Gaulia, com o objetivo de aproximar a Justiça do cidadão. O projeto já atendeu mais de 600 mil pessoas em 10 anos de funcionamento.

SERVIÇO:
Justiça Itinerante
Data: 12 de dezembro (sábado)
Horário: 9h às 15h
Local: Av. Santos Dumont, s/n, em Piabetá, no município de Magé, em frente à Escola Municipal Geralda Izaura, próximo ao Fórum Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário