quarta-feira, 30 de março de 2016

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA MAIS DE 2 MIL VAGAS DE EMPREGO

 

 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Oportunidades têm salários de até R$ 5 mil, além de benefícios

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga a oferta de 2.046 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões fluminenses, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos, com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital, são oferecidas 1.789 oportunidades, com destaque para 350 vagas para camareira de hotel, 318 para atendente de lanchonete, 188 para operador de caixa, 117 para faxineiro, 96 para atendente de lojas e mercado, entre outras. Para a Região Metropolitana, são disponibilizadas 35 oportunidades.

Na Região Serrana, são oferecidas 28 vagas. No Médio Paraíba, são 43 oportunidades de emprego. No Noroeste Fluminense, há cinco vagas para promotor de vendas, quatro para varredor de rua e uma para técnico de alimentos. Para deficientes, são 141 vagas.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário