terça-feira, 29 de março de 2016

SETRAB DIVULGA MAIS DE DUAS MIL OPORTUNIDADES EM TODO O ESTADO


As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 5 mil, mais benefícios e são para ambos os sexos, com exigências do ensino fundamental incompleto ao superior completo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), informa a oferta de 2.046 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do estado, com salários que podem chegar a R$ 5.000, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital são oferecidas 1.789 possibilidades com destaque para 350 vagas para camareira de hotel, 318 vagas para atendente de lanchonete, 188 vagas para operador de caixa, 117 vagas para faxineiro, 96 vagas para atendente de lojas e mercado, entre outras. Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 35 vagas com destaque para 15 vagas para açougueiro, oito para alimentador de linha de produção, entre outras.

Na Região Serrana são oferecidas 28 vagas sendo nove para auxiliar de escritório, cinco para fonoaudióloga, entre outras. Na Região do Médio Vale do Paraíba, a Setrab informa que há 43 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como auxiliar de escritório, promotor de vendas, técnico em segurança no trabalho, entre outras. No Noroeste Fluminense, a Setrab informa que há cinco vagas para promotor de vendas, quatro para varredor de rua e uma para técnico de alimentos.

Para deficientes a Setrab aponta a existência de 141 vagas sendo 25 para padeiro, 25 para comerciante varejista, 25 para operador de caixa, 21 para repositor de mercadorias, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou através do site maisemprego.mte.gov.brA secretaria também mantém em seu siteo PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o quadro de vagas o mais atualizado possível, a Setrab passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário