quinta-feira, 7 de julho de 2016

Domingo tem exposição de carros antigos Ruas próximas à Prefeitura serão interditadas para o evento

Teresópolis 125 anos

Domingo tem exposição de carros antigos

Ruas próximas à Prefeitura serão interditadas para o evento


 Contando com o apoio da Prefeitura, o CAA - Clube Amigos do Antigo realiza neste domingo, dia 10 de julho, a 34ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis.

Considerado o mais antigo evento desse gênero em atividade no Brasil e tradicional no calendário do Aniversário da Cidade, a mostra acontecerá das 8h às 17h, no trecho da Avenida Feliciano Sodré em frente à Prefeitura, na Várzea. Sorteio de brindes e mercado de pulgas, com venda de peças, integram a programação.

Segundo Sydney Mandarino, do CAA, é esperada a participação de aproximadamente 400 expositores de Teresópolis e de outros municípios dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Os proprietários podem inscrever veículos com, no mínimo, 20 anos, e em bom estado de conservação. O carro de maior destaque é eleito através de voto popular e recebe o Troféu Robison Ferreira, em homenagem ao criador da exposição”, explica Sydney.

Trânsito
Para a realização do evento, haverá algumas alterações de trânsito no domingo, a partir das 6h. As ruas Rui Barbosa (ao lado da Prefeitura) e Feliciano Sodré, no trecho entre a Djalma Monteiro e Nova Friburgo, estarão interditadas à passagem de veículos. Guardas municipais estarão em pontos estratégicos orientando os motoristas. As vias serão liberadas logo após o encerramento da exposição, por volta das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário