domingo, 3 de julho de 2016

SERVIDORES DA SEGURANÇA RECEBEM SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES NA PRÓXIMA SEMANA


Medidas foram decididas neste sábado (2/7) por Dornelles, equipe econômica e cúpula da segurança


Em reunião, neste sábado (4/7), com a equipe econômica e da área de segurança, no Palácio Guanabara, o governador em exercício, Francisco Dornelles, começou a definir a utilização da verba de R$ 2,9 bilhões, liberada pelo governo federal, a ser destinada à segurança do Rio de Janeiro nas Olimpíadas.

Serão pagos na próxima semana aos servidores ativos, inativos e pensionistas:‎


  • A segunda parcela dos salários de maio, nesta segunda-feira (4/7);
     
  • Os salários de junho;
     
  • O Regime Adicional de Serviço (RAS) ainda pendentes;
     
  •  O 1° semestre de 2015 do Sistema Integrado de Metas (SIM).
     
Também ficou acertado que o pagamento da RAS Olímpica, R$ 43 milhões para 3 mil policiais que vão trabalhar durante os Jogos, entre julho e setembro.
 

Já a premiação do Sistema Integrado de Metas relativa ao 2° semestre de 2015 será paga na folha de agosto, no décimo dia útil de setembro.
 

- Nosso compromisso prioritário é com os servidores, por isso vamos começar a utilizar os recursos com eles. Eu posso garantir que, com a verba enviada ao Rio pelo presidente Michel Temer e com o empenho das polícias militar e civil, vamos ter as Olimpíadas mais seguras da história. Aproveito, mais uma vez, para agradecer o presidente e sua equipe pelo apoio - afirmou Dornelles.
 

Participaram da reunião os secretários de Fazenda, Julio Bueno, de Planejamento e Gestão, Francisco Antônio Caldas, da Segurança, José Mariano Beltrame, o comandante da PM, coronel Edison Duarte dos Santos, e o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário