domingo, 3 de julho de 2016

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA MAIS DE 900 VAGAS DE EMPREGO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Salários podem chegar a R$ 3 mil, além de benefícios

 O Governo do Rio divulga 998 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, são 36 vagas, entre elas, 14 para Faxineiro, sete para Técnico de Enfermagem, seis para Alimentador de Linha de Produção, entre outras. A Capital tem 874 chances, com destaque para 100 para Operador de Empilhadeira, 100 para Operador de Telemarketing, 82 para Recepcionista, entre outras.

A Região Metropolitana oferece 52 vagas, sendo 10 para Açougueiro, oito para Gesseiro, cinco para Operador de Caixa, entre outras. Para a Região Serrana, são 30 vagas, com cinco para Pedreiro, quatro para Vendedor, quatro para Costureiro, entre outras. No Médio Paraíba, são seis chances. Entre elas estão três para Atendente de Lojas, uma para Técnico de Obras, uma para Auxiliar de Escritório e uma para Auxiliar de Contabilidade.

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no sitemaisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário