sábado, 9 de julho de 2016

SETRAB DIVULGA 771 OPORTUNIDADES NO ESTADO


 08/07/2016 - 13:18h - Atualizado em 08/07/2016 - 13:18h 
As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 3 mil, mais benefícios e são para ambos os sexos, com exigências do ensino fundamental incompleto ao superior completo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 771 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A Capital tem 596 chances, com destaque para 70 vagas para Atendente de Lanchonete, 60 vagas para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 44 para Recepcionista, 27 para Operador de Caixa, entre outras. A Região Metropolitana oferece 41 oportunidades sendo dez para Armazenista, seis para Faxineiro, cinco para Operador de Caixa, entre outras.

Para a Região Serrana são 49 vagas, com dez para Pedreiro, dez para Carpinteiro, dez para Encanador, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 15 chances. Entre elas estão duas para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, duas para Atendente de Lojas, uma para Babá, entre outras.

Para deficientes existem 70 vagas, entre elas, 24 para Faxineiro, 15 para Alimentador de Linha de Produção, dez para Despachante de Transportes Coletivos, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário