segunda-feira, 16 de abril de 2012

Copa serrana de Jiu- Jitsu



Acontece no dia 13 de maio, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara através da Federação de Jiu-Jítsu Olímpico do Estado do Rio de Janeiro, a 1ª Copa Serrana de Jiu-Jitsu
O objetivo desta copa é promover o intercâmbio social e desportivo entre os atletas de Teresópolis e de outras cidades, por meio de um evento competitivo, contribuindo para o desenvolvimento do esporte junto às instituições.
A Copa Serrana de Jiu-Jitsu envolve as categorias pré-mirim (4 a 6 anos), mirim (7 a 9 anos), infantil (10 a 12 anos), infanto-juvenil (13 a 15 anos), juvenil (16 e 17 anos), adulto (18 a 29 anos), sênior (36 a 45 anos) e máster (30 a 35 anos), e feminino (de pré-mirim a máster).
Estão previstas cerca de 400 inscrições, visto que se trata de uma competição de nível estadual que faz parte de um circuito organizado visando aferir os melhores atletas no final. Haverá premiações do 1º ao 5º lugar, troféus para as agremiações e medalhas para os três primeiros colocados.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de abril, seguindo até o dia 5 de maio, em horário comercial. Énecessário apresentar a carteirinha da Federação de Jiu-Jitsu, ou um documento de identificação, e uma foto. As inscrições poderão ser feitas na Academia Equipe Rogério Siqueira de Jiu-Jítsu, localizada na Rua São Pedro, nº 243, bairro de São Pedro, em frente ao Colégio CEROM.
Taxa de inscrição: 
Pré-mirim ao Infanto-Juvenil: R$ 35,00 (e Feminino, todas as categorias)
Juvenil ao Super-Sênior: R$ 45,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário