sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teresópolis será representada na 1ª estapa da Fila Night Run 2012, evento de corrida noturna.


 A temporada Fila Night Run 2012 é a corrida noturna mais animada do Brasil, sucesso de público ano após ano.  Amanhã, dia 21 de abril o Rio de Janeiro recebe a prova e no dia 12 de maio São Paulo receberá a maior etapa da temporada, a abertura do evento foi no dia 14 de abril em Brasília. Outras cidades também receberão a prova.
No segundo semestre, haverá corrida em Campinas, interior de São Paulo, no dia 22 de setembro. Curitiba, a capital paranaense, recebe a Fila Night Run em 6 de outubro. No dia 20 de outubro, os mineiros irão suar muito com a prova. Para finalizar o calendário do ano, Porto Alegre recebe a corrida em 27 de outubro. 
As provas consistem em etapas de 5 e 10 quilometros. E o Teresopolitano Francescoli representará a nossa cidade nesse evento.

Francescoli Rodrigues é destaque na cidade em provas de corrida e velocidade, participando de várias competições nacionais. Veja algumas matérias divulgadas na mídia sobre esse surpreendente atleta, clique aqui: http://bit.ly/Jd8OL8

Fonte: Guia Terê

Nenhum comentário:

Postar um comentário