quinta-feira, 10 de maio de 2012

Confirmada instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso



Pedra fundamental deve ser lançada na próxima semana
 Em reunião no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, dia 08, o Prefeito Arlei finalizou as negociações para a construção de um Posto Avançado, em Bonsucesso, no 3º Distrito. O projeto foi apresentado pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Sérgio Simões, e a obra será custeada pelo Governo Municipal, que também cederá o terreno. O Estado ficará encarregado pelos profissionais e equipamentos. O Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antonio Lopes Oliveira, acompanhou o encontro.

As negociações para a construção do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso aconteciam desde março e o lançamento da pedra fundamental, que marca o início das obras, deverá ser feito já na próxima semana. “A população nos pede uma unidade dos Bombeiros em Bonsucesso, para atendimento no 3º Distrito. O projeto segue o padrão do Corpo de Bombeiros e o terreno escolhido, à margem da rodovia, é adequado para a instalação de uma unidade avançada”, destacou o Prefeito Arlei.

Teresópolis possui apenas um Grupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro Pimenteiras, área urbana do município e, para chegar às localidades do interior, o socorro leva, em média, cerca de 40 minutos.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Gabinete do Prefeito Arlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário