sábado, 12 de maio de 2012

Nova programação Rádio Teresópolis

Já está no ar a nova e diferenciada programação da Rádio Teresópolis AM 1510. A nova grade estreou no mês de maio com novos programas e com os antigos e tradicionais sucessos, que já fazem parte da preferência do ouvinte.


A mais antiga rádio da cidade passa a oferecer uma programação dinâmica, com informação, esporte e música para todos os gostos. A programação oferece desde Beatles, passando pelos sucessos do pop-sertanejo, sem deixar de fora os clássicos do Rei Roberto Carlos e as músicas que povoam os paradões de sucesso.
Novos horários, locutores e atrações prometem manter o primeiro lugar em audiência, como o ‘Clássicos Sertanejos’, na voz de Carlinhos Bill; e o Caldeirão de Sucessos, com Célio de Castro. Os dois novos musicais vão estar de segunda à sexta-feira na programação (confira abaixo).
“Queremos inovar sempre. Nosso objetivo é oferecer ao ouvinte a notícia em primeira mão, sem abrir mão do lazer e do entretenimento. Por isso as novas e antigas atrações. A qualidade está em primeiro lugar”, explica o diretor da Rádio Teresópolis, José Carlos Pedra.
O jornalismo e a opinião seguem com força na grade. Está de volta o Jornal da Manhã, com o apresentador Wilson Mendes. Cabe ao locutor também a apresentação do ‘Bom Dia Teresópolis’. Ainda na linha de opinião, Nelson Durão apresenta ‘A Voz do Povo de Terê’, com os problemas dos bairros e a participação da população pelo telefone. Cláucio Mizael segue com o premiadíssimo Repórter Policial. Na linha esportiva, ganha espaço na nova programação o ‘Balanço Esportivo’, com Luciano Cavalcante. Ainda na programação semanal, volta também o Jornal das Seis, com Antônio Carlos.
Nos finais de semana, a grade também mostra novidades. Aos sábados, às 5h, os sucessos da banda que revolucionou a música internacional, ‘Beatles Forever’, com Fernanda Lima. Em seguida, ‘Encontro com o Rei’, na apresentação de Marcelo Pacífico; e o ‘Sucesso Sertanejo Pop’, na voz de André Martinez. Tem ainda o Vibe Show, com Suane Araújo. Na prata da casa, Luciano Cavalcante apresenta ‘Meia Hora com Artistas’, trazendo entrevistas e curiosidade, além do musical ‘Pagode e Samba’. Zeca Amorim apresenta o Super Sábado, com notícias e variedades
.


Fonte: Teresópolis Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário