Local, com 1.187m², passou por vistoria da Defesa Civil
O Prefeito Arlei assinou na manhã desta terça-feira, 08, um decreto para desapropriação de um terreno no Caleme, onde serão construídos um posto de saúde e uma creche municipal para atender a comunidade. Para a aprovação dessas obras no bairro, a Prefeitura solicitou um laudo da Defesa Civil, que aprovou o local para as futuras instalações.
“Nosso objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a população, incluindo educação, saúde e, principalmente, segurança. O Prefeito Arlei ficou muito preocupado com a situação do Caleme, por isso pedimos um laudo da Defesa Civil liberando esta área no bairro para a construção da creche e do posto”, explicou a Procuradora Rosilda Barbosa.
Morador do Caleme há 30 anos, o Vereador Mandinho aprovou a iniciativa. “Estamos lutando há quase dois anos pela construção da creche e do posto em nossa comunidade. É um compromisso que temos com todos os moradores do bairro”, afirmou o vereador, ressaltando outras ações desenvolvidas no local. “A Prefeitura esta trabalhando continuamente no Caleme, através da manutenção das vias públicas, com calçamento e asfaltamento”, disse.
Imóveis desapropriados
O Decreto 4224/2012 declara de utilidade pública para efeito de desapropriação os lotes 17 e 19 situados na Rua das Perobas, nº 1085, Caleme. O Lote 17 possui 1.187m², sendo 24,09m de frente para a Rua das Acácias, 24m nos fundos sobre a Estrada do Caleme, 50,75m do lado direito, fazendo divisa com o lote 19 e 49,60m do lado esquerdo. O Lote 19 possui uma área de 1.552m², sendo 28,50m de frente para a Rua das Acácias, 28 metros nos fundos sobre a Estrada do Caleme, 63m do lado direito e 50,75m do lado esquerdo fazendo divisa com o lote 17.
Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Jéferson Hermida
Nenhum comentário:
Postar um comentário